Justiça e Educação: a não judicialização da escola
Período: 11/11/2013 a 11/11/2013
A mesa será composta pelo Desembargador Paulo Eduardo Razuk, Coordenador da Família e Sucessões; Desembargador William Marinho de Faria, Membro da Coordenadoria da Família e Sucessões e Presidente da Comissão da Educação da Coordenadoria da Família e Sucessões; Dra. Vanessa Aufiero da Rocha (a confirmar), Juíza de Direito Colaboradora da Coordenadoria da Família e Sucessões; Professora Lisete Regina Gomes Arelaro, Diretora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo; Dra. Mônica Nardy Marzagão Silva, Coordenadora Administrativa da Família e Sucessões; Profa. Lidia Rosalina Folgueira Castro, Supervisora da Equipe Interprofissional de Psicologia e Serviço Social da Família e Sucessões; Profa. Viviane Ceci Queiróz Oliveira;Supervisora de Apoio aos Eventos e Informação da Família e Sucessões.
docentes, alunos de graduação e pós-graduação e professores da rede pública de ensino
11/11/2013 - 19:30 às 22:00 - Auditório FEUSP
Lisete Regina Gomes Arelaro - EDA