Estágios

Projeto Núcleo de Avaliação Institucional

clipboard01

logo  Docentes Responsáveis:

Profa. Sonia M. P. Kruppa (skruppa@usp.br)

Profa. Lisete R. G. Arelaro (liselaro@usp.br)

Educadores Responsáveis do Programa de Formação de Professores:

Renato Melo Ribeiro (renatoribeiro@usp.br)

Afonso Martins Andrade (afonso@usp.br)

Monitor(a) Bolsista:

Stella Verzolla Tangerino

Vanessa Miyashiro

Adriana Depieri

O Núcleo de Avaliação Institucional reúne gestores/professores da rede pública e pesquisadores interessados na temática da Avaliação Institucional: uma estratégia de autoavaliação participativa, baseada no diálogo, com a adesão e participação dos sujeitos envolvidos com a instituição escolar e conhecedores do contexto local e do entorno social da escola.

O projeto de estágio do Núcleo é voltado para alunos de Política e Organização da Educação Básica (POEB), Coordenação do Trabalho Pedagógico na Escola e Estágio de Vivência e Investigação em Gestão Escolar e Políticas Públicas. O percurso de estágio inclui trabalho de campo em escola pública parceira, participação quinzenal no Curso de Atualização “Avaliação Institucional: a ação dos profissionais na escola” e encontros de orientação de estágio com os mediadores do núcleo.

• Informações e inscrições: 13/03 à 29/03, na sala 10-B, Sala dos Educadores, das 9h às 21h30.
  • Resultado: 30/03, no mural da sala 10-B, Sala dos Educadores.
  • 1ª Reunião: 31/03, sexta-feira, das 17h30 às 22h30, na sala 139-B (a confirmar).

INSCRIÇÕES 2017.1

FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE

Quadro-de-escolas-do-núcleo-1-sem-2017-endereços

Informações importantes:

LISTA DE ESCOLAS DO NÚCLEO  (2016.2)

foto-cartaz

cartaz-estagio-nai-1o-sem-2017