Estágios

Projeto Escolas Campo: Formação em Diálogo

Estudantes que realizarão os estágios no Projeto Escolas Campo – 1º semestre de 2017

O Projeto Escolas Campo: Formação em Diálogo busca fomentar e consolidar a relação entre a universidade e escolas da rede pública de ensino por meio de ações que objetivam a qualificação das experiências de estágio dos licenciandos e a contribuição com a escola no que tange às reflexões sobre a formação inicial e continuada de professores e às práticas pedagógicas.

O Projeto está estruturado a partir de proposta acordada com as escolas participantes e acolhida por docentes da FEUSP, na qual estão previstas reuniões de acompanhamento dos estagiários pelas educadoras e reuniões de recepção dos estagiários e de devolutiva dos estágios nas escolas.

Essas ações são organizadas pelas educadoras do Programa de Formação de Professores, que mediam a relação de estudantes, docentes e profissionais das escolas.

Escolas participantes

EE Prof. Antonio Francisco Redondo (Vila Mangalot – Zona Oeste) – 11/04 às 12h30

EMEI Carolina Maria de Jesus (Vila Dalva – Zona Oeste) –  11/04 às 11h

EMEF Infante Dom Henrique (Canindé – Centro) – 13/04 às 12h