Cultura e Extensão

Fomento às iniciativas de cultura e extensão

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, dentro de suas disponibilidades orçamentárias, apóia financeiramente as iniciativas geradas pelas deliberações dos Colegiados Superiores, como Co. e CoCEx. A título de exemplo, podemos citar o envolvimento da Universidade de São Paulo na promoção, coordenação e execução de simpósios, encontros, fóruns, reuniões nacionais e internacionais  que interessam à área de Cultura e Extensão, assim como o apoio às Novas Iniciativas de Cultura e Extensão originárias das Unidades, Institutos, Museus e Coordenadorias.

As inscrições de projetos para a solicitação de recursos junto a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária no Comitê de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão, assim como todas as etapas, acompanhamentos e relatórios de prestação de contas, serão realizados via Sistema Corporativo Apolo (https://sistemas.usp.br/apolo) no módulo FOMENTO.

Prazos para apresentação de Projetos ao Comitê – 2012:

Entrega de projetos
Reunião do Comite de Fomento as Iniciativas de Cultura e Extensão