Comunicado 02/2022 – Eleições diretoria FE 2022-2026

Comunicado 02/2022

À Comunidade FEUSP,

A Comissão Eleitoral, designada pela portaria FEUSP 01/2022 de 03.02.2022 publicada no D.O. em 05.02.2022, comunica que, em 03.03.2022, realizou reunião para a análise dos pedidos de inscrição de chapas para direção e vice-direção da Faculdade de Educação para mandato de 2022 a 2026, conforme artigo 5º e parágrafo 2º da portaria FEUSP 02/2022 de 04.02.2022 publicada no D.O. em 05.02.2022.

Encerrado o período de inscrições de 21.02.2022 a 02.03.2022, acusamos o recebimento da inscrição da chapa composta pela Profa. Dra. Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis Boto e pelo Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto, respectivamente candidatos a direção e vice-direção. Informamos que, conforme os artigos 5º e 7º, a chapa cumpriu os requisitos e teve sua inscrição deferida.

Como na primeira fase de inscrição não houve ao menos duas chapas inscritas, informamos que, de acordo o Artigo 6º, haverá um novo prazo para inscrição, que ocorrerá entre 07.03.2022 a 16.03.2022 até às 17hs, nos moldes do estabelecido no caput daquele artigo. Nesse período, poderão ser apresentadas candidaturas compostas também por Professoras/es Associadas/os 2 e 1.

Serão organizadas sessões virtuais e/ou presenciais para apresentação e debate do(s) programa(s) de gestão da(s) chapa(s) inscrita(s), conforme calendário que será divulgado oportunamente.

Esta Comissão Eleitoral coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

comissaoeleitoralfe@usp.br

Comissão Eleitoral – Eleições para diretoria da FE – 2022-2026